segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Sejam Bem-Vindos ao blog da Vida Brasil



Iniciamos aqui o blog da Vida Brasil!

A proposta é tornar ainda mais dinâmica a interação com os amigos e parceiros da Vida Brasil, além de permitir que todos que desejam conhecer o nosso trabalho tenham acesso.

Sempre postaremos as novidades das nossas atividades; divulgação de eventos e publicações de organizações amigas; além de debater temas relevantes para a nossa sociedade e que façam parte do universo da Vida, como a Economia Solidária, acessibilidade, direitos humanos, políticas públicas e diversos outros temas que contribuam para o fortalecimento de uma sociedade sustentável, inclusiva e democrática.

O blog conta com páginas de alguns de nossos programas, “Educação Inclusiva”, “Acessibilidade” e “Geração de Renda e Economia Solidária”, onde apresentamos um pouco os nossos antigos e atuais projetos, como o Buscapé e o Projeto de Cozinhas Solidárias. Temos também a página de “Publicações”, onde disponibilizaremos materiais produzidos a partir de nossas atividades, como cartilhas, livros e relatórios. Em "Serviços" apresentamos alguns dos serviços que executamos e a nossa experiência.

Antes de começarmos com as notícias mais recentes, faremos um retrospecto dos 17 anos de atuação da Vida Brasil, que completou aniversário no último dia 03 de junho.

Para conhecer um pouco mais a organização, dê uma olhada na página “Sobre a Vida Brasil” ou entre diretamente em contato com a gente, pelo blog, facebook, e-mail (salvador@vidabrasil.org.br / comunicacaovidabrasil@gmail.com) ou telefone (71 3321-4688).

Sintam-se à vontade para comentar, sugerir pauta e interagir.

Bem-Vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário