terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sessão Especial comemora os 18 anos da Vida Brasil




No dia 3 de Dezembro de 2014, será realizada uma Sessão Especial na Câmara de Vereadores de Salvador, em comemoração aos 18 anos da Vida Brasil. O evento começará às 19h e foi convocado pelo vereador Sílvio Humberto.

A data escolhida coincide com o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, em que, historicamente, a Vida Brasil sempre realizou o Seminário sobre Acessibilidade e Cidadania, um dos eventos de maior referência para o movimento social das pessoas com deficiência na Bahia. Esse ano a realização do Seminário foi substituída pela Sessão Especial comemorativa.

Mas não é só pelos trabalhos em prol da acessibilidade e dos direitos das pessoas com deficiência que a Vida Brasil se destaca. Ao longo de seus 18 anos, foram diversos projetos realizados, como o Buscapé, que leva a diversidade para as ruas do Pelourinho durante o carnaval e parte de uma perspectiva de educação inclusiva.

Outro programa desenvolvido pela organização é o de Economia Solidária, com diversos projetos que visam fortalecer cooperativas e à própria prática de um modelo econômico mais inclusivo, sustentável e democrático.

Ou seja, o que não faltam são motivos para comemorar a “maioridade” da Vida Brasil. Mas para a celebração ser completa, é indispensável a participação de todas e todos que fazem parte da história da organização.

Por isso, a Vida Brasil faz o convite para todas e todos participarem da Sessão Especial realizada no dia 03 de dezembro, para festejar os 18 anos de muita história para contar.

Quando: 3 de dezembro de 2014, às 19h
Local: Câmara de Vereadores de Salvador – Praça Thomé de Souza, s/n, Centro, Plenário Cosme de Farias
Contato: 71 3321-4688/4382 (Vida Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário